• Carregando...

Bancários de Curitiba fazem dois atos no Centro da cidade na manhã desta terça-feira (21) para marcar o dia Dia Nacional de Luta da categoria.

Outro motivo para a mobilização desta terça-feira diz respeito ao fato de que a Federação Nacional dos Bancos (Fenaban) irá apresentar uma proposta para a categoria na quarta-feira (22), de acordo com o Sindicato dos Bancários de Curitiba e Região.

Os colaboradores se reuniram em frente à agência da Caixa Econômica Federal da Praça Carlos Gomes, no Centro da capital, às 9 horas. A seguir, haverá um ato em frente ao Teatro da Caixa, na Rua Conselheiro Laurindo, no Centro, às 11 horas. Haverá discursos e apresentação dos principais pedidos da categoria.

A expectativa da entidade representativa dos trabalhadores é de que 850 funcionários participem dos dois atos. Não haverá fechamento de agências e nem atraso na abertura das agências nesta terça-feira, segundo o sindicato. Reivindicações

A categoria reivindica aumento salarial de 11%, desses 5 % seriam de aumento real. Os bancários também querem Participação nos Lucros e Resultados (PLR) e reajuste em outros benefícios, entre eles vale-refeição e vale-alimentação.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]