• Carregando...

O Banco do Brasil anunciou nesta sexta-feira (31) que está prorrogando, até o dia 31 de outubro, a sua linha de crédito para o financiamento da chamada "linha branca" (geladeira, fogão, máquina de lavar e tanquinho), ou seja, para produtos que receberam o incentivo da redução de Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI) do governo federal.

As condições especiais desta linha de crédito, segundo a instituição, incluem carência de 180 dias para o pagamento da primeira prestação e prazo máximo de 60 meses para o financiamento. "Esses incentivos tinham prazo previsto para acabar nesta sexta (31), mas serão estendidos por mais três meses em sintonia com a decisão do governo federal que prorrogou a redução das alíquotas do IPI para o segmento", informou o BB.

A contratação do crédito pode ser feita diretamente nos estabelecimentos comerciais conveniados ao Banco. No total, 435 lojas firmaram convênio com o BB para financiar os produtos da linha branca. A taxa de juros do BB Crediário é de 1,99% ao mês - válida para os financiamentos com prazo entre dois e 24 meses.

O financiamento pode chegar a 100% do valor do bem, com valor máximo de R$ 20 mil. O empréstimo é destinado a correntistas pessoa física do BB, com limite de crédito disponível e que possuam cartão Ourocard com a bandeira Visa ou cartão Visa Electron.

Para financiar a compra, o correntista do Banco do Brasil deve utilizar o cartão Visa na função débito e solicitar ao lojista o financiamento na opção CDC. O lojista recebe o valor à vista e o cliente financia o bem pelo Banco do Brasil.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]