• Carregando...

Os tributos do governo do Paraná podem ser pagos em agências do banco Bradesco a partir desta sexta-feira (22). Um acordo foi assinado nesta manhã pelo secretário da Fazenda, Luiz Carlos Hauly, e pelos gerentes regional e de relacionamento com o poder público do banco, Vagner Menegussi e José Tadeu da Cruz.

Há cerca de 15 dias, o banco Itaú também passou a recolher os impostos estaduais. Anteriormente, apenas o Banco do Brasil estava habilitado a receber os pagamentos. De acordo com nota divulgada pela Agência Estadual de Notícias (AEN), órgão oficial de comunicação do governo do estado, o credenciamento dos novos bancos atende a um desejo dos contribuintes.

A Secretaria de Estado da Fazenda do Paraná confirmou que o acordo passou a valer assim que as partes assinaram o termo. Com isso, as agências do Bradesco já estão aptas a receber o pagamento dos tributos.

O IPVA, por exemplo, pode ser recolhido nas agências, nos caixas, terminais de autoatendimento e via internet, apresentando apenas o número do Renavam, ou usando uma Guia de Recolhimento (GRPR). A guia está disponível no portal da Secretaria da Fazenda, em qualquer das opções IPVA, no seguinte endereço eletrônico: http://www.fazenda.pr.gov.br. Detalhes sobre o IPVA 2011 estão disponíveis no site http://www.fazenda.pr.gov.br/modules/conteudo/conteudo.php?conteudo=255

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]