O presidente Jair Bolsonaro em entrevista que concedeu ao filho Eduardo Bolsonaro neste sábado (19).
O presidente Jair Bolsonaro em entrevista que concedeu ao filho Eduardo Bolsonaro neste sábado (19).| Foto: Reprodução/YouTube

O presidente Jair Bolsonaro afirmou que o ministro da Economia, Paulo Guedes, não demonstrou a ele se em algum momento esteve prestes a sair do governo, mas afirmou que o ministro fica "de vez em quando irritado" quando medidas que dependem do Parlamento não vão para frente.

"Não demonstrou para mim não [se alguma vez esteve prestes a sair do governo]. Lógico que de vez em quando a gente vê que ele fica irritado porque certas medidas dependem de votações, eu sei como funciona o Parlamento e ele está aprendendo ainda. Então ele quer resolver e fica chateado", disse Bolsonaro em entrevista ao deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), seu filho.

Sobre uma eventual saída do governo, o presidente afirmou que Guedes deve desembarcar do cargo somente quando seu mandato presidencial acabar. "Então ele quer resolver e fica chateado, agora no tocante a sair, ele falou que vai sair comigo quando acabar meu mandato", disse.