O presidente da comissão, senador Roberto Rocha, e o relator, deputado Aguinaldo Ribeiro, em reunião do grupo no início do ano.
O presidente da comissão, senador Roberto Rocha, e o relator, deputado Aguinaldo Ribeiro, em reunião do grupo no início do ano.| Foto: Marcos Oliveira/Agência Senado

A Comissão Mista da Reforma Tributária vai se reunir na próxima quarta-feira (5) com a participação do ministro da Economia, Paulo Guedes. O anúncio foi feito no início da reunião remota de reinstalação, nesta sexta (31). Segundo o presidente da comissão, senador Roberto Rocha (PSDB-MA), o encontro de hoje foi realizado para “não alterar o humor do mercado”, mas os trabalhos reiniciarão, efetivamente, na próxima semana. A ideia de Rocha é ter uma proposta pronta para ir a voto na primeira quinzena de outubro. Os parlamentares têm em mãos a Proposta de Emenda à Constituição 45/2019 é de autoria da Câmara e a PEC 110/2019 do Senado. A primeira parte da reforma proposta pelo governo federal foi entregue este mês por Paulo Guedes aos presidentes das casas. As informações são da Agência Brasil.