• 02/09/2019 12:38
6 a 15 de setembro

Descontos da “Semana do Brasil” chegam a até 80% em lojas populares

  • 02/09/2019 12:38
  • PorGazeta do Povo
    Nas Casas Bahia e no Pontofrio, os descontos anunciados chegam a 80%
    Nas Casas Bahia e no Pontofrio, os descontos anunciados chegam a 80%| Foto: Marcelo Elias/Gazeta do Povo

    Entre os dias 6 e 15 de setembro, o comércio nacional receberá a "Semana do Brasil". Nesse período, mais de 300 lojistas farão liquidações para promover produtos novos e de mostruário. Duas grandes redes do varejo, as Casas Bahia e o Pontofrio, já anunciam em seus sites descontos que vão até 80%. A Fast Shop também inseriu em sua rede ofertas de até 45% do valor original dos produtos. Outros setores que farão parte das promoções são lojas de roupas e calçados, cosméticos, óticas e até mesmo lanchonetes.

    A lista de empresas que disponibilizarão descontos em todo o Brasil pode ser acessada no site. É possível procurar a loja pelo estado correspondente. Como os dias e horários de funcionamento do comércio podem sofrer mudanças por conta do período de ofertas, é recomendado que as informações sejam consultadas pelo consumidor.

    A Semana do Brasil foi criada pelo governo federal para estimular as vendas de setembro, mês em que o consumo é historicamente mais baixo. Ela deve servir para o aquecimento da economia, com impulsionamento de vendas de produtos e serviços a preços diferenciados, como em uma Black Friday.

    Comentários [ 0 ]

    Máximo 700 caracteres [0]

    O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.