• 27/11/2019 16:41
Turma 2020

Endeavor abre inscrições para programa de aceleração de empresas

  • 27/11/2019 16:41
    • Gazeta do Povo
    Brasil lidera a abertura de novas startups na América Latina. Empresa curitibana ConnectPlug é um case de sucesso nesse setor
    Brasil lidera a abertura de novas startups na América Latina. Empresa curitibana ConnectPlug é um case de sucesso nesse setor| Foto: ConnectPlug

    A organização Endeavor, que apoia empreendedores de alto impacto, abriu as inscrições para a turma 2020 do programa de aceleração Scale-UP, voltado a empresas de forte crescimento. O programa está em busca de scale-ups (empresas que crescem pelo menos 20% ao ano) com evidências de crescimento em escala, diferenciais competitivos claros e modelo negócios comprovado pelo mercado. As empresas selecionadas vão participar de workshops, networking com empreendedores em estágios semelhantes e mentoria com lideranças das empresas que mais crescem no Brasil.

    A aceleração acontece duas vezes por ano, no primeiro e segundo semestre, e é sediada em sete estados: Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Pernambuco e Ceará. Ao todo, 70 empresas são aceleradas pela Endeavor a cada semestre. A primeira turma de 2020 está prevista para começar em fevereiro e as inscrições podem ser feitas no site da Endeavor.

    Comentários [ 0 ]

    Máximo 700 caracteres [0]

    O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.