• 29/10/2020 12:15
Prioridades

Guedes cobra do Congresso a aprovação de três projetos. Saiba quais são

  • 29/10/2020 12:15
  • Brasília
Sessão do Congresso em 20/08/2020
| Foto: Agência Câmara

O ministro da Economia, Paulo Guedes, cobrou do Congresso a aprovação de três projetos na semana que vem, quando estão previstas novas sessões de votações nos plenários da Câmara e do Senado. "Teremos um janela de oportunidades na semana que vem. É só coisa boa. É gastar bem o tempo, votar e transformar o Brasil", disse nesta quinta-feira (29) em audiência virtual da comissão mista do Congresso que acompanha as ações do governo em relação à Covid-19.

Os três projetos são: 1) Autonomia formal do Banco Central - texto está em tramitação no Senado e dá independência formal ao Banco Central; 2) PL da lei de falência - texto está em tramitação no Senado e moderniza a lei de recuperação judicial e falências; 3) Nova lei do gás natural - texto está em tramitação no Senado e abre o mercado de gás natural para a iniciativa privada, com potencial de gerar o "choque de energia barata".

Tudo sobre:

Comentários [ 0 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.