• 11/08/2020 20:01
Calendário de vendas

Guedes confirma Eletrobras e Correios na lista de privatizações em 2020

  • 11/08/2020 20:01
    • Gazeta do Povo
    Ministro da Economia, Paulo Guedes, levará o projeto de reforma tributária ao presidente do Congresso, nesta terça-feira (21): governo barganha pela manutenção do veto ao projeto de desoneração da folha.
    Ministro da Economia, Paulo Guedes.| Foto: Pedro França/Agência Senado

    Durante entrevista coletiva na noite desta terça-feira (11), o ministro da Economia, Paulo Guedes, apontou quais devem ser as estatais a terem privatização anunciada em breve. As empresas citadas por Guedes como pretendidas são "Eletrobras, PPSA [Pré-Sal Petróleo S.A.], Correios e Docas de Santos [Companhia Docas do Estado de São Paulo]". No início de julho, quando falou em anunciar "quatro grandes privatizações" em "30 a 90 dias", o ministro se recusou a apontar quais empresas estariam no plano. Guedes defendeu que a agenda de privatizações continuará após confirmar mais duas baixas na pasta, entre as quais o secretário de desestatização, Salim Mattar.

    Tudo sobre:

    Comentários [ 0 ]

    O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.