Ministro Paulo Guedes escolheu Diogo Mac Cord para Secretaria de Desestatização e Caio Andrade para Secretaria de Desburocratização.
Ministro Paulo Guedes escolheu Diogo Mac Cord para Secretaria de Desestatização e Caio Andrade para Secretaria de Desburocratização.| Foto: Edua Andrade/Ministério da Economia

O ministro da Economia, Paulo Guedes, indicou os nomes de Diogo Mac Cord para assumir a Secretaria Especial de Desestatização, Desinvestimento e Mercados e Caio Andrade para a Secretaria Especial de Desburocratização Gestão e Governo Digital. Mac Cord é secretário de Desenvolvimento da Infraestrutura do Ministério da Economia. É engenheiro mecânico, mestre em Administração Pública pela Universidade de Harvard e doutor em Engenharia pela Universidade de São Paulo (USP). Já Andrade é atual diretor presidente do Serpro. É empreendedor em tecnologia de informação, mercado imobiliário e agronegócio. Tem formação em Comunicação Social pela Universidade Paulista, pós-graduação em Administração e Gestão pela Harvard University e mestrado em Administração de Empresas pela Duke University. Eles vão substituir Salim Mattar e Paulo Uebel, respectivamente, que pediram demissão do governo na última terça-feira (11).