O empresário Jorge Paulo Lemann.
O empresário Jorge Paulo Lemann.| Foto: FELIPE RAU/ESTADÃO CONTEÚDO

O empresário Jorge Paulo Lemann, do 3G Capital, afirmou que sente saudades do governo do ex-presidente Michael Temer. A declaração foi feita durante uma live do grupo Parlatório, organizada pelo empresário do setor da construção civil Cláudio Carvalho, no último domingo (7). Segundo a Folha de S. Paulo, o ex-presidente Michel Temer participou do evento e elogiou a atuação de Lemann. “Saudades do seu governo. As coisas realmente funcionavam naquela época”, retribuiu Lemann.

O empresário ressaltou que o Brasil tem muitas oportunidades, mas não está numa boa fase. “Tudo o que você olha dá para melhorar, fazer melhor. E tem muita liquidez no mundo. As economias estão andando mal, mas a bolsa não para de subir. O pessoal não sabe onde investir, mas o Brasil não tem performado bem.” De acordo com a Forbes, Lemann é o homem mais rico do Brasil.

Participaram também da live, o presidente do conselho de administração do banco Bradesco, Luiz Carlos Trabuco, o empresário Jorge Gerdau, o ex-juiz e ex-ministro da Justiça Sergio Moro, os também ex-ministros Joaquim Levy e Luiz Fernando Furlan.