No segundo semestre de 2020, a loja temporária dará lugar a um espaço próprio no shopping
No segundo semestre de 2020, a loja temporária dará lugar a um espaço próprio no shopping| Foto: Ilana Bessler/Divulgação

Uma loja pop-up (temporária) no shopping Sunway Pyramid, em Kuala Lumpur, na Malásia, marca a entrada da empresa brasileira de cosméticos Natura no mercado asiático, com operação própria.

"Vemos uma grande oportunidade para a Natura na Malásia, com seus milhões de consumidores, que há décadas já compram em diferentes canais", diz Daniel Silveira, diretor de Internacionalização da Natura. A loja temporária dará lugar, no segundo semestre do ano que vem, a um espaço próprio no mesmo shopping.

Fundada há 50 anos, a Natura é líder no setor de venda direta no Brasil, com mais de 1,7 milhão de consultoras e faturamento de R$ 13,4 bilhões em 2018, com as marcas Natura, The Body Shop e Aesop. A empresa já tem operação própria em sete países (Argentina, Chile, Colômbia, Estados Unidos, França, México e Peru), além do Brasil. Seus produtos, que carregam um selo de não realização de testes em animais, estão presentes em 73 países.