• 14/10/2020 20:32
Afago

Temos muito mais convergências que divergências, diz Guedes sobre Maia

  • 14/10/2020 20:32
  • Brasília
O presidente da Câmara, Rodrigo Maia e o ministro da economia, Paulo Guedes: paz selada.
O presidente da Câmara, Rodrigo Maia e o ministro da economia, Paulo Guedes: paz selada.| Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

O ministro da Economia, Paulo Guedes, afirmou que ele e o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), têm mais convergências do que divergências. "Apesar do aparente desentendimento, temos muito mais convergências que divergências", disse nesta quarta-feira (16), durante evento virtual promovido pelo Instituto Brasiliense de Direito Público (IDP), com a participação do presidente da Câmara, Rodrigo Maia, e mediação do ministro do STF Gilmar Mendes. Maia e Guedes passaram o evento trocando afagos. Eles estavam rompido até mês passado, devido a divergências sobre a reforma tributária, privatizações e outros temas. Maia chegou a dizer que Guedes não gostava dele e que o ministro estava "desequilibrado". Neste mês, ele selaram a paz publicamente.

Tudo sobre:

Comentários [ 0 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.