• 26/09/2019 18:39
Aplicativo

Uber lança nova versão do app com integração de serviços

  • 26/09/2019 18:39
    • Gazeta do Povo
    Uber lança nova versão do app com integração de serviços
    | Foto: Divulgação

    A Uber realizou um evento global nesta quinta-feira (26), nos Estados Unidos, para apresentar a nova geração do seu aplicativo, com foco em ampliar o acesso aos serviços disponíveis na plataforma. A nova interface do app promete integrar os produtos da empresa. A primeira mudança a ser percebida é a exibição, já na tela inicial, das solicitações de corridas e dos pedidos da Uber Eats - hoje feitos em ferramentas separadas.

    A nova versão do app será lançada em cidades de nove países, inclusive no Brasil. Por aqui, o aplicativo remodelado desembarca nos smartphones dos usuários ao longo das próximas semanas.

    Outra novidade apresentada é a expansão da integração do aplicativo da Uber com o transporte público para mais países. A perspectiva é de que São Paulo seja contemplada com a funcionalidade nos próximos meses. O serviço exibe informações sobre linhas de ônibus, metrô ou trens direto no aplicativo da Uber, permitindo que o usuário compare opções disponíveis e planeje viagens completas ou parciais utilizando os coletivos, com instruções passo a passo e itinerários em tempo real. Já contam com o recurso cidades como Londres, Sydney, Chicago, Paris, Cidade do México e São Francisco.

    Tudo sobre:

    Comentários [ 0 ]

    Máximo 700 caracteres [0]

    O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.