Twitter anuncia ferramenta para denúncia de notícias falsas
Elon Musk tem criticado fortemente a rede social há meses e questionou se suas regras aderem “rigorosamente” ao princípio da liberdade de expressão.| Foto: Unsplash

O príncipe saudita Al Waleed bin Talal declarou nesta quinta-feira (14) que, como um dos principais acionistas do Twitter, rejeitaria a oferta de US$ 43 bilhões de Elon Musk para a compra e fechamento de capital da rede social.

"Não acho que a oferta proposta por Elon Musk (US$ 54,20 por ação) chegue perto do valor intrínseco do Twitter, dadas suas perspectivas de crescimento", disse o príncipe em sua conta oficial no Twitter. “Como um dos maiores acionistas de longo prazo do Twitter, a Kingdom Holding Company (KHC) e eu recusamos esta oferta”, escreveu ele no post.

Atualmente, o CEO da Tesla detém cerca de 9% do total de ações do Twitter, o que o torna o maior acionista da rede social. Elon Musk tem criticado fortemente a rede social há meses e questionou se suas regras aderem "rigorosamente" ao princípio da liberdade de expressão.