A campanha "Pôneis Malditos", que exalta as qualidades da picape Frontier, da Nissan, conquistou na última segunda-feira o Ouro da premiação argentina "El Ojo" na categoria Filmes (local), e no dia seguinte faturou o "Yahoo! Big Idea Chair 2011". A campanha foi vencedora na 24.ª edição do "Prêmio Marketing Best", organizado pela Editora Referência; faturou o Galo de Ouro nas categorias Mídia Digital e Cine/TV do "Festival Mundial de Publicidade de Gramado"; levantou dois Grand Prix do "Festival Brasileiro de Publicidade", entregues pela Associação Brasileira de Propaganda, nas categorias Digital e Filme; foi destaque no Prêmio youPIX, como "Trending Topic do Ano", sendo o vídeo com maior repercussão na internet e no Twitter; além de conquistar dois Ouros nas categorias Filme/TV e Case Mídias Integradas no Prêmio Colunistas.
-
Um guia sobre a censura e a perseguição contra a direita no Judiciário brasileiro
-
O “relatório da censura” e um momento crucial para a liberdade de expressão
-
Braço direito de Moraes no STF já defendeu pena de morte e é amigo de Val Marchiori
-
Três governadores e 50 parlamentares devem marcar presença no ato pró-Bolsonaro de domingo
Meta fiscal mais frouxa do governo Lula piora expectativas e mercado joga juros para cima
Rebaixamento da meta aumenta desconfiança sobre as contas do governo Lula
Incertezas do Brasil fazem exportador deixar dólar no exterior e elevam pressão sobre câmbio
FMI amplia projeção de crescimento do PIB brasileiro para 2024 e 2025
Deixe sua opinião