Como você se sentiu com essa matéria?

  • Carregando...

A campanha "Pôneis Malditos", que exalta as qualidades da picape Frontier, da Nissan, conquistou na última segunda-feira o Ouro da premiação argentina "El Ojo" na categoria Filmes (local), e no dia seguinte faturou o "Yahoo! Big Idea Chair 2011". A campanha foi vencedora na 24.ª edição do "Prêmio Marketing Best", organizado pela Editora Referência; faturou o Galo de Ouro nas categorias Mídia Digital e Cine/TV do "Festival Mundial de Pu­­bli­­cidade de Gramado"; le­­vantou dois Grand Prix do "Festival Brasi­­leiro de Publicidade", entregues pela Associação Brasileira de Pro­­paganda, nas categorias Di­­gital e Filme; foi destaque no Prê­­mio youPIX, como "Trending To­­pic do Ano", sendo o vídeo com maior re­­per­­cussão na internet e no Twitter; além de conquistar dois Ouros nas categorias Filme/TV e Case Mídias Integradas no Prêmio Colunistas.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]