A campanha "Pôneis Malditos", que exalta as qualidades da picape Frontier, da Nissan, conquistou na última segunda-feira o Ouro da premiação argentina "El Ojo" na categoria Filmes (local), e no dia seguinte faturou o "Yahoo! Big Idea Chair 2011". A campanha foi vencedora na 24.ª edição do "Prêmio Marketing Best", organizado pela Editora Referência; faturou o Galo de Ouro nas categorias Mídia Digital e Cine/TV do "Festival Mundial de Publicidade de Gramado"; levantou dois Grand Prix do "Festival Brasileiro de Publicidade", entregues pela Associação Brasileira de Propaganda, nas categorias Digital e Filme; foi destaque no Prêmio youPIX, como "Trending Topic do Ano", sendo o vídeo com maior repercussão na internet e no Twitter; além de conquistar dois Ouros nas categorias Filme/TV e Case Mídias Integradas no Prêmio Colunistas.
-
Green Deal Global, COP30 e biodiversidade: o que Macron e Lula acordaram sobre a Amazônia
-
Filho do traficante Marcinho VP vira rapper de sucesso idolatrando o tio Elias Maluco, assassino de Tim Lopes
-
Mauro Cid, a prisão e o sigilo
-
“Miami do Sul” tem praias naturais, ilhas exclusivas e terrenos de R$ 3 milhões
Tesouro diz que carga tributária caiu em 2023, puxada por ICMS e impostos empresariais
Após acusação de Ciro Gomes contra governo, BC diz que bancos receberam 3% dos precatórios
Após impasse com governo, iFood propõe que contribuição de entregador seja progressiva
Governo antecipa pagamento de precatórios e rombo das contas bate recorde em fevereiro
Deixe sua opinião