A Tribuna, referência na cobertura esportiva, deu início esta semana à sua nova campanha publicitária que tem parceria com a rádio 98FM e o portal Paraná Online, veículos que também fazem parte do Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCom). Criada pela agência CCZ, a campanha "Futebol é na Tribuna" valoriza os times paranaenses. Além de circular com três capas diferentes para agradar os torcedores do Atlético Paranaense, Coritiba e Paraná Clube, numa das edições da semana, a campanha contará com anúncios, VT, spot, peças de internet, textos de cabine e ações nas redes sociais. Para a segunda fase estão previstos concursos, ações promocionais nos estádios e interação com torcedores por meio das redes sociais. As peças da campanha dão ênfase às principais conquistas de cada clube. A cobertura esportiva, especialmente do futebol, está muito presente na Tribuna, que acompanha a rotina dos clubes, vai a campo nos dias de jogos e conta com um time experiente de repórteres, editores e colunistas.
-
Green Deal Global, COP30 e biodiversidade: o que Macron e Lula acordaram sobre a Amazônia
-
Filho do traficante Marcinho VP vira rapper de sucesso idolatrando o tio Elias Maluco, assassino de Tim Lopes
-
Mauro Cid, a prisão e o sigilo
-
“Miami do Sul” tem praias naturais, ilhas exclusivas e terrenos de R$ 3 milhões
Tesouro diz que carga tributária caiu em 2023, puxada por ICMS e impostos empresariais
Após acusação de Ciro Gomes contra governo, BC diz que bancos receberam 3% dos precatórios
Após impasse com governo, iFood propõe que contribuição de entregador seja progressiva
Governo antecipa pagamento de precatórios e rombo das contas bate recorde em fevereiro
Deixe sua opinião