O Clube de Criação do Paraná lança hoje, no Dia Mundial da Propaganda, o seu 6º Anuário. A publicação reúne os melhores trabalhos paranaenses nas áreas de propaganda, design, marketing direto, comunicação digital e promoção. Desenvolvida pela JWT, a campanha de divulgação do Anuário deste ano tem como mote o conceito "Conheça as peças que sobreviveram", fazendo uma alusão ao critério de julgamento elevado dos jurados que escolhem as peças para entrar no livro. O cartaz, por exemplo, traz uma lista com todas as peças inscritas e instiga o leitor a descobrir a resposta consultando o Anuário. Mais informações no site www.ccpr.org.br.
-
Relatório dos EUA sobre censura no Brasil reforça denúncia sobre Moraes na OEA
-
“SAC da reclamação” é nova tentativa de Lula de reverter queda de popularidade
-
Articulação política e bombas fiscais: os problemas para o governo no Congresso
-
Moraes admitiu em decisão que justificativa para prender Filipe Martins é duvidosa
Deixe sua opinião