• Carregando...

Serviço

Para mais informações sobre a declaração, acesse o site especial criado pela Gazeta do Povo, que traz, entre outras informações, um passo a passo de como fazer a declaração.

A Gazeta do Povo promoveu na tarde desta segunda-feira (5) a primeira edição da série de bate-papos online sobre as regras da declaração do Imposto de Renda 2012. O chat, transmitido pelo sistema de live blogging, foi acompanhado por cerca de 100 contribuintes, que enviaram um total de 60 perguntas. As dúvidas dos leitores foram respondidas pela coordenadora do projeto Amansando o Leão, da FAE Centro Universitário, Maria Do Carmo Godoy Ehlke.

As questões mais comuns diziam respeito a declarações de compra e venda de bens móveis e imóveis, situações de dependentes e renda recebida por decisão judicial, como herança e indenizações. Até o fim do prazo da declaração, a Gazeta promoverá outras edições do bate papo e continuará publicando a coluna "Tira-Dúvidas", às segundas-feiras. Você pode enviar suas perguntas para o e-mail ir@gazetadopovo.com.br.

Veja como foi o chat

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]