i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Cinemas

Cinesystem assume salas do Curitiba

  • PorFelipe Laufer
  • 24/09/2008 21:53

No dia 10 de outubro, a rede Cinesystem começa a operação das seis salas de cinema do Shopping Curitiba, totalmente reformadas. A novidade faz parte de um pacote de modificações que vêm sendo implantadas no shopping desde que ele foi comprado pelo grupo BR Malls, no ano passado. Além disso, já foram trocados o piso, a iluminação, o paisagismo e o mobiliário do Curitiba, e ainda passarão por reformas a fachada e a "praça do quartel", que fica logo na entrada da Rua Brigadeiro Franco. Os banheiros também estão sendo revitalizados, e foram instalados lounges em várias áreas do shopping. De acordo com o diretor de operações da BR Malls, Luiz Alberto Quinta, a reforma do centro comercial segue uma tendência mundial do setor. "Os consumidores dão mais importância para o conforto do que para o tamanho."

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.