• Carregando...

Há pouco mais de um mês, o São José trocou a Heads Propaganda pela CCZ e, com a mudança, está adotando também um novo posicionamento institucional. "Queríamos trabalhar com pessoas novas, com um gás novo. E com gente que abraçasse a cidade como abraçamos", justifica a diretora de marketing, Liana Soifer. "E agora temos mais noção do nosso público."

A ideia é ressaltar as características que o definem como um grande shopping – com cinemas, lojas âncoras e uma ampla praça de alimentação, por exemplo –, e também criar uma relação de intimidade com o público através do conceito "Aqui você se sente em casa". Justamente por isso, todas as peças publicitárias terão, a partir de agora, imagens de seus espaços. "Queremos mostrar que é um belo shopping, com todos os atributos dos que estão em Curitiba, porque muita gente não entende dessa forma", diz o publicitário Maikel Silva, responsável pelo atendimento da conta na CCZ. "Queremos nos aproximar da população."

Público

Além da própria população de São José, a ideia é voltar as atenções também aos moradores dos bairros de Curitiba próximos da cidade – como Boqueirão e Uberaba – que estão mais perto do empreendimento do que de alguns shoppings da capital. É o caso da manicure Maria Aparecida Porcino e da costureira Josete Bastos, que moram no Alto Boqueirão. "Para mim é uma ótima opção. Em 10 minutos estou aqui", diz a costureira.

Em sua primeira visita ao shopping, Maria Aparecida diz que vai embora com uma boa impressão. "Achei que, pelo tamanho, era exagerado e caro. Mas não é." Assim como aconteceu com a manicure, Liana acredita que outras pessoas que forem ao empreendimento vão mudar a visão de que ele é mais caro. "Pelo contrário. Algumas coisas são mais baratas." Ela cita como exemplo o cinema e os serviços do salão de beleza. O ingresso na rede Cinemark custa R$ 13 no fim de semana nas salas do São José. Nas salas de Curitiba, chega a R$ 17.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]