• Carregando...

Foi aberta nesta segunda-feira a votação online para a escolha dos melhores blogs do mundo na terceira edição do "Best of the Blogs" (The BOBs), concurso internacional promovido pela estatal de comunicações alemã Deutsche Welle.

Após um mês de indicações de diários virtuais - a maioria das indicações foram feitas pelo público em geral - a estatal expõe os 10 escolhidos das 15 categorias em 10 diferentes idiomas, entre eles o português. A votação fica aberta ao público até o dia 11 de novembro. Para participar, escolha a opção "User Voting" no endereço oficial do The BOBs.

Além de fama mundial, o vencedor na classificação geral de "melhor weblog" ganhará um MacBook da Apple e os favoritos em cada categoria levam um iPod Vídeo.

Nas edições anteriores, mais de 2,5 mil blogs foram indicados por mais de 130 mil usuários. O júri é composto por jornalistas independentes, pesquisadores de mídia e especialistas em weblogs. Também participaram blogs em holandês, alemão, inglês, francês, espanhol, árabe, russo, chinês e farsi.

Leia mais em O Globo Online

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]