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Em dezembro de 2006 adquiri um celular LG modelo MG 810, mas desde o primeiro carregamento da bateria não pude usá-lo. O defeito é o de não segurar carga e as autorizadas não conseguem consertar de jeito algum. Com isto, pago há seis meses o plano de 70 minutos de uma operadora, cujo serviços não posso usufruir. O aparelho já passou pelas mãos de duas autorizadas, uma delas recentemente descredenciada, e desde 19 de junho permanece na assistência técnica. Cotidianamente tento obter informações no Serviço de Atendimento ao cliente da LG. Na hora em que você adquire o produto, os vendedores lhe abrem todas as portas. Mas bastou sair da loja para que a coisa mude de figura. Afinal, eu não comprei um celular top de linha para viver de porta em porta nas autorizadas da vida.

Vera Cristina Moreira Salles, digitadora

Resposta

A LG Electronics comunica que entrou em contato com a senhora Vera e informou que o aparelho foi reparado e está disponível para retirada na assistência técnica responsável.

Réplica

Telefonei para a LG na última quinta-feira (dia 19 de julho), depois de receber o e-mail enviado à reportagem. Ninguém havia me ligado até então. Segundo a empresa, meu celular está pronto desde o início de julho. Por estar com problemas de saúde, ainda não pude ir à assistência técnica retirar o aparelho. Mas tenho pouca esperança que o problema se resolva, porque a informação é de que fizeram os mesmos procedimentos feitos anteriormente. Caso volte a dar problema, vou solicitar a devolução do meu dinheiro.

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