• Carregando...

Duas seleções em momentos distintos se enfrentam neste sábado, às 16h (horário de Brasília), em Kaiserslautern, pela Copa 2006. De um lado, a Itália, que venceu seu jogo de estréia, contra Gana; do outro, os Estados Unidos, que foram atropelados pela República Tcheca na primeira rodada, buscam sua sobrevivência na competição. Acompanhe o lance a lance da Gazeta do Povo Online.

A seleção italiana está empatada com os tchecos com três pontos, no Grupo E, mas perde a liderança no saldo de gols: marcou dois, contra três da República Tcheca. Já os Estados Unidos, sem pontos, seguram a lanterna da chave, pois sofreram um gol a mais que Gana.

Para a partida deste sábado, o técnico Marcello Lippi poderá contar com a volta do lateral Gianluca Zambrotta, que se recuperou de lesão muscular e estreará na Copa do Mundo. Outro que está se recuperando e poderá estrear é o volante Gattuso. Totti, que deu um susto nos torcedores contra Gana, quando deixou o campo machucado, já está em forma e vai para o jogo.

Nos Estados Unidos, o técnico Bruce Arena fará mudanças. O volante Mastroeni deverá perder sua posição para a entrada de O'Brien. Donovan, que atou no ataque contra a República Tcheca, poderá atuar no meio-de-campo, na vaga de Beasley.

ITÁLIA X ESTADOS UNIDOS

Local: Fritz-Walter Stadion, Kaiserslautern Horário: 16h (horário de Brasília) Árbitro: Jorge Larrionda (Uruguai) Assistentes: Walter Rial (Uruguai) e Pablo Fandino (Uruguai)

ITÁLIA Buffon; Zambrotta, Nesta, Cannavaro e Grosso; De Rossi, Perrota, Pirlo e Totti; Toni e Gilardino. Técnico: Marcello Lippi

ESTADOS UNIDOS Keller; Lewis, Onyewu, Pope e Cherundolo; Convey, O'Brien, Reyna e Donovan; Wolff e McBride. Técnico: Bruce Arena

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]