i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
cartas & reclamações

Super atrasado

  • Por
  • 06/11/2007 19:15

O site do Ponto Frio Lista de Casamento, pela internet, é ótimo, prático, e para comprar é super fácil. O difícil é receber os presentes!

Casei no início de setembro e desde então venho tentando entrar em contato com algum responsável pela lista, sem sucesso. Estamos no fim de setembro, não recebi meus presentes, não agradeci aos convidados pois não sei quem me presenteou.

O SAC [Serviço de Atendimento ao Consumidor] nada resolve. Serve apenas para dizer que "a lista de casamento é um outro setor, estamos enviando a reclamação e dentro de três dias úteis entraremos em contato", o que não acontece! Já fui numa loja Ponto Frio e o que consegui foi a lista que havia feito, e o que foi comprado dela, mas sem saber quem comprou.

Os funcionários falam que o site é outro departamento e que não podem resolver! Ninguém resolve nada! Nem na loja, muito menos pelo site! Estou sendo ignorada e desrespeitada. E eles ficam assim: impunes e passando uma imagem falsa e mentirosa.

Fernanda Monteiro Falcão

Resposta

O Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) do Ponto Frio entrou em contato com a senhora Fernanda Bartholomeu Monteiro Falcão para informá-la de que a entrega dos produtos e dos vales-presentes está agendada para o dia 27 de outubro. A empresa pede desculpas pelos transtornos e coloca o SAC à disposição, caso haja dúvidas, pelo telefone 0800 286 55 00.

Atenciosamente,Ponto Frio

Réplica

Apenas a metade dos presentes chegou, mas sem cartões, e não há previsão para a entrega do restante. Um vale-presente no valor de R$ 1,5 mil também não foi entregue. Disseram que não sabem o que aconteceu e que iriam entrar em contato dentro de cinco dias. O pior é que uma funcionária me informou que os produtos estão no estoque, e o entregador disse que esse problema é recorrente.

Fernanda Monteiro Falcão

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.