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O site do Ponto Frio Lista de Casamento, pela internet, é ótimo, prático, e para comprar é super fácil. O difícil é receber os presentes!

Casei no início de setembro e desde então venho tentando entrar em contato com algum responsável pela lista, sem sucesso. Estamos no fim de setembro, não recebi meus presentes, não agradeci aos convidados pois não sei quem me presenteou.

O SAC [Serviço de Atendimento ao Consumidor] nada resolve. Serve apenas para dizer que "a lista de casamento é um outro setor, estamos enviando a reclamação e dentro de três dias úteis entraremos em contato", o que não acontece! Já fui numa loja Ponto Frio e o que consegui foi a lista que havia feito, e o que foi comprado dela, mas sem saber quem comprou.

Os funcionários falam que o site é outro departamento e que não podem resolver! Ninguém resolve nada! Nem na loja, muito menos pelo site! Estou sendo ignorada e desrespeitada. E eles ficam assim: impunes e passando uma imagem falsa e mentirosa.

Fernanda Monteiro Falcão

Resposta

O Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) do Ponto Frio entrou em contato com a senhora Fernanda Bartholomeu Monteiro Falcão para informá-la de que a entrega dos produtos e dos vales-presentes está agendada para o dia 27 de outubro. A empresa pede desculpas pelos transtornos e coloca o SAC à disposição, caso haja dúvidas, pelo telefone 0800 286 55 00.

Atenciosamente,Ponto Frio

Réplica

Apenas a metade dos presentes chegou, mas sem cartões, e não há previsão para a entrega do restante. Um vale-presente no valor de R$ 1,5 mil também não foi entregue. Disseram que não sabem o que aconteceu e que iriam entrar em contato dentro de cinco dias. O pior é que uma funcionária me informou que os produtos estão no estoque, e o entregador disse que esse problema é recorrente.

Fernanda Monteiro Falcão

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