• Carregando...

Primeira seleção a conseguir uma goleada na Copa do Mundo da Alemanha, a República Tcheca chamou a atenção de todos com o futebol que apresentou na vitória de 3 a 0, sobre os Estados Unidos. Neste sábado, 16 de julho, às 13h (horário de Brasília), em Colônia, os tchecos enfrentam a seleção de Gana e tentam provar que a goleada não foi sorte.

Uma vitória simples deixa os europeus bem perto da vaga para as oitavas-de-final da competição. Empate ou derrota dos Estados Unidos para a Itália classifica os tchecos. Os africanos precisam vencer para decidirem a vaga na última rodada, contra os americanos.

O técnico Karel Bruckner, da República Tcheca, não poderá contar com a sua dupla de ataque titular: Baros e Koller. O primeiro ainda não estreou no Mundial, e o gigante Koller sofreu uma lesão na coxa logo depois de marcar o primeiro gol. Plasil e Lokvenc serão os responsáveis pelo ataque tcheco, sempre sendo abastecidos pelas as jogadas de Nedved, ídolo da torcida.

Disputando sua primeira Copa do Mundo, a seleção de Gana tenta evitar a eliminação precoce. Como perdeu a primeira partida para a Itália, por 2 a 0, os ganeses precisam, ao menos, empatar com a República Tcheca. O técnico Ratomir Dujkovic confia na sua dupla de ataque formada por Gyan e Amoah.

REPÚBLICA TCHECA X GANA

Local: Colônia, Alemanha, Fifa World Cup Stadium ColoniaHorário: 13h (de Brasília) Árbitro: Horacio Elizondo (Argentina) Auxiliares: Darío García (Argentina) e Rodolfo Otero (Argentina)

REPÚBLICA TCHECA Cech, Grygera, Jankulovski, Rozehnal e Ujfalusi; Galasek, Nedved, Poborsky e Rosicky; Plasil e Lokvenc Técnico: Karel Bruckner

GANA Kingston, Paintsil, Kuffour, Mensah e Pappoe; Muntari, Essien, Appiah e Addo; Gyan, AmoahTécnico: Ratomir Dujkovic

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]