• Carregando...

Adquiri uma impressora Multifuncional Lexmark modelo X4270, mas ela nunca funcionou a contento. Na autorizada, avisaram que em uma semana dariam informações sobre o problema. Esperei em vão por um mês. Telefonei e disseram que haviam recebido a placa do aparelho, que à tarde iriam trocar e me ligariam. Isto não aconteceu. Liguei novamente e me informaram que aguardavam a chegada da peça. Pedi urgência e respeito, perguntando se estavam aguardando o término da garantia.Helena GarciaCuritiba

RespostaO reparo foi concluído pela assistência técnica e a impressora está disponível para ser retirada pela consumidora.Lexmark International do Brasil Ltda.

RéplicaApós três meses de espera pela assistência técnica de um aparelho na garantia, a autorizada avisou que o aparelho "já" estava reparado.

Ponha a boca no trombone

Envie suas reclamações sobre relações de consumo e sugestões para esta página. Elas serão editadas e publicadas como cartas ou darão origem a reportagens de alerta aos consumidores. Não respondemos a consultas individuais. Informe e-mail e telefone. Editora Gazeta do Povo Redação – Página Direitos & Deveres – Praça Carlos Gomes, 4 – Curitiba-PR.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]