• Carregando...
Detalhes da parceria estão sendo finalizados e serão divulgados em breve, segundo a Copel Telecom. | Divulgação
Detalhes da parceria estão sendo finalizados e serão divulgados em breve, segundo a Copel Telecom.| Foto: Divulgação

A Copel Telecom dará assinaturas temporárias do Netflix aos consumidores que contratarem o serviço de internet residencial da companhia, chamado de Copel Fibra.

Segundo a empresa, trata-se de uma ação de marketing destinada ao mercado de varejo. O público-alvo, ressaltou, são novos clientes dos planos residenciais. “Os detalhes da parceria estão sendo finalizados e em breve serão divulgados”, informou a companhia.

O assunto veio à tona com a revelação, pelo site Livre.Jor, especializado na busca de documentos públicos, de que a companhia comprará R$ 1,539 milhão em vouchers do serviço de streaming de vídeo.

Pelos cálculos do site, com esse valor é possível pagar – por um mês – cerca de 77 mil assinaturas do plano básico do Netflix, hoje em R$ 19,90, ou 67 mil assinaturas do plano padrão, que dá direito a dois pontos. Ao fim de 2015, a Copel Telecom tinha 48 mil clientes de banda “extralarga”, que está disponível em 63 municípios paranaenses.

Como a Copel Telecom vai comprar o serviço direto do Netflix Entretenimento Brasil Ltda, publicou no Diário Oficial do Comércio, Indústria e Serviços de quinta-feira (7) uma Justificativa de Inexigibilidade de Licitação.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]