• Carregando...

A semana começa com várias novas opções de ações nas carteiras sugeridas pelas corretoras. Na carteira da corretora Planner, por exemplo, saíram as ações do Itaú Unibanco e da Gafisa para a entrada dos papéis BicBanco PN e Eternit ON. "Acreditamos que o BicBanco seja uma boa opção de investimento em virtude do seu nicho de atuação, da qualidade da sua administração e do seu desempenho, que neste ano deverá estar acima da média dos seus pares, mostrando capacidade de recuperação diante da crise econômica acima da média do mercado’’, avalia Ricardo Martins, da corretora Planner.

A ação do BicBanco registrou valorização de 0,71% no último pregão, mas terminou a semana passada com uma baixa acumulada de 0,47%. O papel ordinário da Eternit também não teve uma semana muito forte, tendo registrado ganhos de 0,57% no período.

O índice Ibovespa, que reúne as 64 ações brasileiras mais negociadas, registrou valorização de 5,79% na semana passada, terminando aos 52.072 pontos. Das ações do Ibovespa, 51 encerraram o período com ganhos. A ação da Gol foi a que mais subiu na semana, com apreciação de 21,90%. Já a TIM Participações ON foi a que mais caiu, com baixa de 18,27%.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]