i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Dicas

Corretoras trocam ações indicadas

  • Por
  • 19/07/2009 21:19

A semana começa com várias novas opções de ações nas carteiras sugeridas pelas corretoras. Na carteira da corretora Planner, por exemplo, saíram as ações do Itaú Unibanco e da Gafisa para a entrada dos papéis BicBanco PN e Eternit ON. "Acreditamos que o BicBanco seja uma boa opção de investimento em virtude do seu nicho de atuação, da qualidade da sua administração e do seu desempenho, que neste ano deverá estar acima da média dos seus pares, mostrando capacidade de recuperação diante da crise econômica acima da média do mercado’’, avalia Ricardo Martins, da corretora Planner.

A ação do BicBanco registrou valorização de 0,71% no último pregão, mas terminou a semana passada com uma baixa acumulada de 0,47%. O papel ordinário da Eternit também não teve uma semana muito forte, tendo registrado ganhos de 0,57% no período.

O índice Ibovespa, que reúne as 64 ações brasileiras mais negociadas, registrou valorização de 5,79% na semana passada, terminando aos 52.072 pontos. Das ações do Ibovespa, 51 encerraram o período com ganhos. A ação da Gol foi a que mais subiu na semana, com apreciação de 21,90%. Já a TIM Participações ON foi a que mais caiu, com baixa de 18,27%.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.