• Carregando...

A Companhia Siderúrgica Nacional (CSN) vai dar férias coletivas para 2 mil funcionários e paralisar algumas unidades de produção a partir do dia 22 de dezembro por um período de 20 dias, informou a empresa nesta segunda-feira (15).

As medidas foram tomadas para ajustar a produção da companhia à queda na demanda por laminados e outros produtos de aço.

Interrupção

A CSN vai interromper a produção no setor de laminação da usina Presidente Vargas, em Volta Redonda (RJ), e vai paralisar totalmente a unidade Galvasud, localizada em Porto Real (RJ), que produz produtos em aço galvanizado principalmente para a indústria automobilística.

Algumas unidades administrativas localizadas em São Paulo também serão afetadas pelas férias coletivas. Trabalhadores deverão retornar ao trabalho em 10 de janeiro, informou a CSN.

A indústria siderúrgica global tem enfrentado redução na demanda por aço e outros produtos, com a redução do nível de vendas de automóveis e o menor ritmo da construção civil, já que o crédito ficou mais escasso para empresas e consumidores.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]