• Carregando...
Roger Tanaka e Vinicius Miyague, sócios da Dardus: rede colaborativa ajuda na busca por contatos profissionais | Ivonaldo Alexandre/Gazeta do Povo
Roger Tanaka e Vinicius Miyague, sócios da Dardus: rede colaborativa ajuda na busca por contatos profissionais| Foto: Ivonaldo Alexandre/Gazeta do Povo

A experiência de troca de contatos ganha uma plataforma virtual com o trabalho realizado por empreendedores de Curitiba. A Dardus, no ar há três meses, é uma plataforma de relacionamento B2B, alimentada com contatos comerciais pelos participantes. Para ter acesso a um dado, o usuário precisa fornecer outro da sua base – o cadastro para participar da "troca de cartões" é gratuito.

O empreendedor Vinicius Miyague teve a ideia de fundar a plataforma depois de ter dificuldade de encontrar contatos quando trabalhava na área comercial de uma empresa em Taiwan. "Tinha que me relacionar com companhias brasileiras e era difícil encontrar o contato de profissionais daqui. Pesquisei e encontrei ferramentas semelhantes em outros países e quanto voltei ao Brasil resolvi apostar na ideia", conta o co-fundador da Dardus.

Miyague e seus dois sócios, Rafael Sauerbier Muhlbeier e Roger Kenji Tanaka, já receberam aportes de dois investidores-anjo para colocar a plataforma no ar e, nestes três meses na ativa, já contabilizam os resultados: há mil usuários cadastrados e houve a inclusão de 40 mil contatos. "O aporte que recebemos foi importante para criarmos a infraestrutura da empresa. Agora estamos em busca de outros investidores para ganharmos escala", conta Miyague.

Conheça a Dardus:www.dardus.com.br

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]