• Carregando...
No ano passado, boxe foi uma das inspirações do encontro PME em Pauta. | Giuliano Gomes/Giuliano Gomes
No ano passado, boxe foi uma das inspirações do encontro PME em Pauta.| Foto: Giuliano Gomes/Giuliano Gomes

Informações confiáveis sobre mercado, economia e negócios são indispensáveis para quem quer empreender. E a troca de experiências com quem já passou pelo desafio de formar uma empresa e conquistar clientela ajuda a minimizar os riscos do investimento. É com essa proposta que a Gazeta do Povo realiza, pelo terceiro ano consecutivo, mais uma edição do PME em Pauta.

O evento será no dia 18 de agosto e vai reunir nomes do empreendedorismo local e nacional para discutir os desafios empresariais em um ambiente econômico hostil, com o tema “Como o empreendedor pode lidar com a crise e sair fortalecido?”. “São oportunidades como essa que ajudam o empreendedor a tomar decisões estratégicas para seus negócios. A informação identifica tendências e modelos que podem contribuir para melhores resultados”, explica o diretor de marketing da Gazeta do Povo - Unidade Jornais do GRPCom, Axeu Beluca.

Prêmio Bem Feito no Paraná recebe inscrições

Premiação quer reconhecer a excelência empresarial paranaense em diferentes setores

Leia a matéria completa

Parceiro da Gazeta do Povo na iniciativa, a Endeavor, entidade internacional de apoio ao empreendedorismo, entende que a troca de experiências é a base para negócios bem estruturados. “O PME em Pauta consolida um formato que faz parte da filosofia Endeavor, de buscar informações com quem já passou pela experiência de empreender”, explica Marina Foresti, representante do escritório da entidade em Curitiba.

Na primeira edição do PME em Pauta de 2015, a palestra principal será realizada por Marcel Malczewski, fundador da Bematech, empresa de automação comercial. Outros convidados serão Darino Moreira, sócio da Uatt?, e-commerce especializado em presentes, e Vitor Torres, CEO da Contabilizei, plataforma de contabilidade on-line para empresas. No fim das apresentações, os participantes poderão fazer perguntas aos empreendedores.

O evento é gratuito. Para participar é preciso enviar um e-mail com o nome completo e telefone para empreender@gazetadopovo.com.br, até dia 16 de agosto. As vagas são limitadas. O PME em Pauta será realizado no Centro de Eventos do Sistema FIEP, no Campus da Indústria, na Avenida Comendador Franco, 1.341, às 19h30.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]