i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Startups do Paraná

Kardo oferece personalização de cartões comemorativos

Gustavo Macedo Gubert percebeu que startup poderia complementar atendimento no mercado em que já atua

  • PorJoão Pedro Schonarth
  • 28/06/2013 06:06
Gustavo Macedo Gubert, fundador da Kardo: "Vimos oportunidades no atendimento personalizado" | Henry Milleo/ Gazeta do Povo
Gustavo Macedo Gubert, fundador da Kardo: "Vimos oportunidades no atendimento personalizado"| Foto: Henry Milleo/ Gazeta do Povo

É um empresário e percebe novos nichos dentro do segmento em que atua? Por que não complementar a atuação da sua empresa com uma startup? É com esse objetivo que entra no ar a Kardo, do empreendedor Gustavo Macedo Gubert. Ele já atua no ramo de cartões comemorativos e percebeu que havia espaço para prestar serviços pela internet a clientes que desejavam um cartão personalizado.Gubert administra há três anos uma empresa que desenvolve cartões comemorativos tradicionais para o atacado, em grande escala. Conhecendo esse mercado, o empresário encontrou pessoas que gostam de dar cartões, mas não encontram opções que as satisfaçam nas papelarias. "Vimos que havia a oportunidade de atender esse cliente de forma mais personalizada. A startup vem resolver um problema que percebemos com a outra empresa", salienta.

Nos últimos seis meses, Gubert e a equipe vem trabalhando para lançar a Kardo, que possibilita que o cliente final personalize o cartão – a própria empresa é quem faz a distribuição. "Há mercado para cartões, só que hoje é principalmente voltado para o atacado. A Kardo atende uma demanda reprimida pela personalização", ressalta.

O próximo plano da empresa é oferecer um produto voltado ao mercado corporativo. "Até o final do ano pretendemos criar cartões para empresas, que podem então enviá-los a seus funcionários e clientes", explica.

Conheça a Kardo:www.kardo.com.br

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.