• Carregando...
Gustavo Macedo Gubert, fundador da Kardo: "Vimos oportunidades no atendimento personalizado" | Henry Milleo/ Gazeta do Povo
Gustavo Macedo Gubert, fundador da Kardo: "Vimos oportunidades no atendimento personalizado"| Foto: Henry Milleo/ Gazeta do Povo

É um empresário e percebe novos nichos dentro do segmento em que atua? Por que não complementar a atuação da sua empresa com uma startup? É com esse objetivo que entra no ar a Kardo, do empreendedor Gustavo Macedo Gubert. Ele já atua no ramo de cartões comemorativos e percebeu que havia espaço para prestar serviços pela internet a clientes que desejavam um cartão personalizado.Gubert administra há três anos uma empresa que desenvolve cartões comemorativos tradicionais para o atacado, em grande escala. Conhecendo esse mercado, o empresário encontrou pessoas que gostam de dar cartões, mas não encontram opções que as satisfaçam nas papelarias. "Vimos que havia a oportunidade de atender esse cliente de forma mais personalizada. A startup vem resolver um problema que percebemos com a outra empresa", salienta.

Nos últimos seis meses, Gubert e a equipe vem trabalhando para lançar a Kardo, que possibilita que o cliente final personalize o cartão – a própria empresa é quem faz a distribuição. "Há mercado para cartões, só que hoje é principalmente voltado para o atacado. A Kardo atende uma demanda reprimida pela personalização", ressalta.

O próximo plano da empresa é oferecer um produto voltado ao mercado corporativo. "Até o final do ano pretendemos criar cartões para empresas, que podem então enviá-los a seus funcionários e clientes", explica.

Conheça a Kardo:www.kardo.com.br

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]