Até o dia 7 de março, universitários de todo o país poderão participar da 12ª edição do Brandstorm, o jogo de negócios da L’Oréal, multinacional francesa fabricante de cosméticos.
A competição quer desafiar estudantes a formatar soluções para atrair consumidores na faixa etária de 15 a 25 anos para a marca La Roche-Posay. Pela primeira vez, o conceito a ser desenvolvido pelos participantes deve ser inteiramente baseado na tecnologia digital.
Para participar do desafio é preciso formar uma equipe com três estudantes da mesma instituição de ensino superior, que estejam matriculados em qualquer curso universitário e fazer a inscrição no site, em www.brandstorm.loreal.com. A final nacional será realizada no Rio de Janeiro, em abril, com as melhores equipes selecionadas. O vencedor representará o Brasil na disputa mundial programada para o final do mês de junho, em Paris.
As três melhores equipes internacionais ganharão prêmios em viagem, nos valores de 10 mil euros para o primeiro, 5 mil euros para o segundo e 2,5 mil euros para o terceiro colocado.
-
Não vai faltar arroz no Brasil, apesar de o governo Lula alarmar e bagunçar o mercado
-
Lula demite Jean Paul Prates da presidência da Petrobras; Magda Chambriard deve assumir o cargo
-
Ainda competitivo para 2026, Lula vê eleitorado dar mostras de cansaço com sua gestão
-
Ata do Copom tranquiliza ao explicar divergência
Não vai faltar arroz no Brasil, apesar do governo Lula alarmar e bagunçar o mercado
Tributaristas defendem que governo permita doação de Imposto de Renda para socorrer o RS
Risco de “farra fiscal” com medidas de ajuda ao RS preocupa economistas
Um BC dividido entre “bolsonaristas” e “lulistas”? O que revela a ata da última reunião
Deixe sua opinião