• Carregando...
9ª edição do Prêmio Ozires Silva de Empreendedorismo teve 20 projetos vencedores de quatro estados | Pedro Serapio/Gazeta do Povo
9ª edição do Prêmio Ozires Silva de Empreendedorismo teve 20 projetos vencedores de quatro estados| Foto: Pedro Serapio/Gazeta do Povo

Estão abertas as inscrições para a 10.ª edição do Prêmio Ozires Silva de Empreendedorismo Sustentável, iniciativa que reconhece os melhores projetos que contribuem para o desenvolvimento da sociedade. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até o dia 7 de dezembro. Os vencedores serão conhecidos em fevereiro de 2017, durante festa que acontecerá em Curitiba.

Acompanhe a Gazeta do Povo no LinkedIn

Em sua décima edição, o prêmio está dividido em quatro categorias: empreendedorismo social, empreendedorismo ambiental, empreendedorismo na educação e empreendedorismo econômico. Podem participar empresas de todos os portes, comunidade acadêmica e pessoas físicas que tenham projetos em uma das quatro categorias.

A última edição premiou 20 dos 128 projetos inscritos. Os vencedores vieram dos estados do Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro e Espírito Santo. Entre eles, estava o projeto Voluntariado Líder Especial, que conecta gestores com diretores de escolas filantrópicas de educação especial para a promoção da liderança. A iniciativa é da Asid, organização sem fins lucrativos de Curitiba que presta consultorias de gestão para instituições que atendem pessoas com deficiência.

O prêmio é uma iniciativa do Instituto Superior de Administração e Economia (ISAE) e do Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM) e homenageia Ozires Silva, ex-ministro e fundador da Embraer.

Inscrições

As inscrições para o 10º Prêmio Ozires Silva de Empreendedorismo Sustentável são gratuitas e podem ser realizadas até o dia 7 de dezembro por meio do site do prêmio. Os vencedores serão conhecidos na festa de premiação, que será realizada em Curitiba, no dia 8 de fevereiro de 2017. Mais informações pelo e-mail premio@isaebrasil.com.br ou (41) 3388-7817.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]