• Carregando...
Edição do Hackathon 2015, evento promovido entre Sebrae-PR em parceria com a Prefeitura de Curitiba | Valdecir Galor/Valdecir Galor/SMCS
Edição do Hackathon 2015, evento promovido entre Sebrae-PR em parceria com a Prefeitura de Curitiba| Foto: Valdecir Galor/Valdecir Galor/SMCS

Para ajudar no crescimento de startups que já têm produto desenvolvido, o Sebrae-PR lançou um programa gratuito de capacitação utilizando a metodologia Traction Thinking. Serão selecionadas 20 empresa para participar de quatro semanas de mentorias com consultores do mercado e do Sebrae. As inscrições são gratuitas e vão até o dia 13 de novembro pelo site do programa.

Acompanhe mais notícias sobre Empreendedorismo

Chamado de Sebrae Traction, o programa tem foco nas empresas que já passaram por todo o processo de criação de produto, mas ainda não conquistaram o mercado. A intenção é auxiliar as startups a testar novos e diferentes canais de tração, em busca de crescimento rápido e escalável.

O Startup Traction será dividido em quatro etapas e terá duração de quatro semanas. A metodologia utilizada é o Traction Thinking, que engloba entender quais são os canais possíveis para crescimento da startup, desenvolvimento de brainstorms e testes rápidos. Ao todo, são 19 canais possíveis de tração.

Podem participar startups que já tenham CNPJ, produto em fase de utilização por clientes reais e indicadores de venda e crescimento.

As inscrições podem ser feitas pelo site do programa e vão até o dia 13 de novembro. A divulgação dos selecionados acontece no dia 14, e o início do programa será no dia 18, às 19 horas, na sede do Sebrae-PR, em Curitiba.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]