• Carregando...

Novembro começa agitado para a área de negócios. De 3 a 7 de novembro, o Sebrae-PR realiza a Semana da Pequena Empresa, com cursos, workshops, oficinas, palestras e consultorias. As palestras magnas serão transmitidas ao vivo, pela internet.

O evento é gratuito e as inscrições devem ser feitas com antecedência, pelo site e na Central de Relacionamento da entidade, pelo telefone 0800 570 0800. No site também é possível conferir os detalhes da programação.

Os principais temas que compõe a gestão empresarial e serão estratégicos para a atuação do Sebrae para 2015 foram distribuídos ao longo da semana. O evento começa com a abordagem sobre Liderança, na segunda-feira (3). Na sequência, serão debatidos Empreendedorismo e Gestão (4), Empresas de Alto Potencial (5), Startups (5), Ambiente de Negócios (6) e Educação Empreendedora (7).

As atividades serão realizadas simultaneamente na sede da instituição, em Curitiba, e nas regionais de Cascavel, Londrina, Maringá, Pato Branco e Ponta Grossa.

EstratégiasA Semana da Pequena Empresa faz parte do calendário de atividades realizadas pelo Sebrae-PR. As seis linhas estratégicas da edição deste ano foram definidas com base na missão da entidade de fortalecer os pequenos negócios e tornar o ambiente empresarial mais favorável.

"As linhas estratégicas nasceram de uma discussão provocada pelo próprio Sebrae/PR, atento aos anseios dos empreendedores no futuro e de como a entidade pretende posicionar-se diante desse novo cenário", explica Vitor Roberto Tioqueta, diretor-superintendente do Sebrae/PR.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]