Seu app Gazeta do Povo está desatualizado.

ATUALIZAR

Caro usuário, por favor clique aqui e refaça seu login para aproveitar uma navegação ainda melhor em nosso portal. FECHAR
PUBLICIDADE

expansão

Startup curitibana Contabilizei recebe terceiro aporte em três anos de existência

Com o investimento, Contabilizei foca no desenvolvimento de novas tecnologias para micro e pequenas empresas

  • Da Redação
Parte da equipe de 70 pessoas da startup curitibana Contabilizei | Brunno Covello/Gazeta do Povo
Parte da equipe de 70 pessoas da startup curitibana Contabilizei Brunno Covello/Gazeta do Povo
 
0 COMENTE! [0]
TOPO

A Contabilizei, startup curitibana de serviços contábeis on-line para micro e pequenas empresas, recebeu o terceiro aporte financeiro em três anos de fundação. O dinheiro será usado para aperfeiçoamento dos serviços oferecidos e desenvolvimento de novas tecnologias, como um emissor gratuito de nota fiscal eletrônica (NF-e). O investimento foi liderado pelo fundo brasileiro e.Bricks Ventures com a participação de dois fundos internacionais, a Endeavor Catalyst e a Kaszek Ventures. Os valores não foram divulgados.

Acompanhe a Gazeta do Povo no LinkedIn

A startup conta com uma equipe de 70 pessoas e já atende empresas de mais de 30 cidades que atuam nos setores de serviços e comércio. Fundada por Vitor Torres e Fábio Bacari em 2013, a plataforma oferece serviços de contabilidade on-line a preços acessíveis. O sistema inclui obrigações legais como cálculo de impostos, entrega do imposto de renda empresarial e demais relatórios contábeis.

O primeiro aporte financeiro recebido foi um investimento da Curitiba Angels, rede que reúne diversos investidores-anjo da capital paranaense. No ano passado, a empresa recebeu o segundo aporte, liderado pela KaszeK Ventures, gestora de capital privado criada pelos fundadores do Mercado Livre, Nicolás Szekasy e Hernán Kazah, que já investiram em outras empresas brasileiras como a Netshoes e o GuiaBolso.

O terceiro investimento aconteceu justamente no terceiro ano de fundação da Contabilizei.

Emissor de NF-e

Agora, a startup aposta em uma novidade para seguir buscando novos usuários. Trata-se de um software emissor de nota fiscal eletrônica (NF-e). O sistema automatiza o preenchimento de campos para emissão da NF-e e todos os documentos emitidos ficam guardados na nuvem. O emissor também pode ser integrado com a plataforma da Contabilizei.

O software é gratuito e está disponível para todas as cidades do Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. Com o dinheiro recebido, será possível ampliar o alcance da ferramenta para os demais estados.

o que você achou?

8 recomendações para você

deixe sua opinião

PUBLICIDADE

mais lidas de Economia

PUBLICIDADE