• Carregando...
Luís Antonio de Marchi, fundador do TechApp | Jonathan Campos/ Gazeta do Povo
Luís Antonio de Marchi, fundador do TechApp| Foto: Jonathan Campos/ Gazeta do Povo

Prestadores de serviços podem expandir os negócios se observarem as necessidades dos clientes. Foi assim que o desenvolvedor Luís Antonio de Marchi fundou o TechApp, que desenvolve aplicativos mobile. Ele prestava serviços para uma empresa de recursos humanos e, com a experiência de desenvolver apps voltados ao tema, resolveu criar a empresa.

Hoje, a equipe do TechApp é formada por Marchi e outros dois profissionais. Eles já desenvolveram dez aplicativos tanto para a plataforma do iPhone e Android. "A maioria dos nossos clientes são de recursos humanos, desenvolvemos aplicativos para holerite, por exemplo", conta Marchi.

O site da empresa entrou no ar recentemente, bem como o aplicativo próprio desenvolvido pela empresa, o gastos.net, que ajuda a controlar as finanças do usuário. Esse é o novo foco que o TechApp deve seguir, para complementar o desenvolvimento de aplicativos para empresas. "Lançamos o gastos.net e pretendemos trabalhar mais com o desenvolvimento de aplicativos para o consumidor final", afirma.Conheça o TechApp:www.techapp.com.br

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]