• Carregando...
a Universidade de Stanford abriu as inscrições para a segunda edição do Stanford Ignite. | Divulgação
a Universidade de Stanford abriu as inscrições para a segunda edição do Stanford Ignite.| Foto: Divulgação

Com foco em inovação e empreendedorismo, a Universidade de Stanford abriu as inscrições para a segunda edição do Stanford Ignite, curso que oferece aos participantes conhecimento prático sobre todas as frentes de um negócio inovador. As aulas acontecem em São Paulo, na sede da Microsoft, e professores da instituição americana virão ao país para encontros presenciais. Até 50 candidatos serão selecionado para a turma deste ano.

Podem participar estudantes matriculados em cursos de pós-doutorado, doutorado ou mestrado e profissionais com experiência técnica, desde que com nenhuma relação com a área de negócios. O processo seletivo inclui inscrição on-line, análise de currículo e entrevista presencial. A instituição está à procura de pessoas que queiram desenvolver negócios inovadores.

Com aulas semipresenciais, o curso oferece aos alunos noções de marketing, contabilidade, finanças, empreendedorismo, operações e estratégia.Temas como comunicação, design thinking, feedback, liderança, negociação e trabalho em equipe também serão abordados. Haverá ainda parte do programa destinada ao encontro com mentores e empreendedores de sucesso da América Latina.

No total, serão 100 horas de aula mais o desenvolvimento de um projeto final. Os encontros estão marcados para acontecer entre os dias 5 de agosto e 16 de outubro, em São Paulo. O investimento para realização do curso é de US$ 10 mil, mas há possibilidade de se inscrever para concorrer a bolsas de 50%. Mais informações, no site do Stanford Ignite.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]