• Carregando...

Janeiro

20 a 24 - GeekWeekNa semana de workshops irá ser realizada uma série de palestras, nosso instrutor Norbert Weiher abordará o uso de vários sistemas operacionais - do iOS até o Linux.Serviço: Entre 20 e 24 de janeiro, das 19h às 21h, na Aldeia Coworking (Avenida Marechal Deodoro, 262 - 1º andar - Galeria Suissa). Investimento de R$ 300. Contato: (41) 3018-6003.

23 - Do it NowWorkshop vai mostrar práticas e técnicas que poderão mudar a forma de priorizar atividades no dia-a-dia e que podem revolucionar a forma de trabalhar.Serviço: Dia 23 de janeiro, das 19h às 22h, no Impact Hub Curitiba (Rua Comendador Macedo, 233 – centro). Investimento de R$ 25. Inscrições pelo link http://bitly.com/1drHdVD

23 - 39º Café com Negócios CuritibaO objetivo do Café com Negócios é simples: gerar uma rede de confiança para gerar negócios.Serviço: Dia 23 de janeiro no Adega Muf´s (Avenida Bispo Dom Jose – 2249), das 8h30 às 11h30. Investimento de R$ 25. Informações pelo telefone (41) 3538-1352.

23 - Marketing e vendas - Diagnosticando problemas em vendasO encontro vai apresentar a metodologia I.D.M. (Innovation Decision Mapping), que ajuda a diagnosticar problemas e oportunidades na área de vendas. Com Eurico Gushi, criador da metodologia.Serviço: Dia 23 de janeiro, das 8h30 às 10h30, na Amcham Business Center (Rua João Marchesini, 139). Inscrições pelo link http://bitly.com/1d39vRR.

24 - Indústria e manufatura - Melhores práticas e dificuldades para a implamentação do LeanO encontro vai ajudar no gerenciamento de processos de transformação enxutos.Serviço: Dia 24 de janeiro, das 8h30 às 10h30, na Amcham Business Center (Rua João Marchesini, 139). Inscrições pelo link http://bitly.com/1a3VyZv

27 a 30 - Mídias SociaisCurso vai mostrar o que é e quais são as diferenças entre as mídias sociais e as dicas para melhorar o aproveitamento das ferramentas.Serviço: Entre 27 e 30 de janeiro, das 19h30 às 22h30, na Aldeia Coworking (Avenida Marechal Deodoro, 262 - 1º andar - Galeria Suissa). Investimento de R$ 350. Contato: (41) 3018-6003.

28 - Logística - Indicadores LogísticosNo encontro serão apresentados os processos de mensuração dentro da Ingersoll Rand.Serviço: Dia 28 de janeiro, das 8h30 às 10h30, na Amcham Business Center (Rua João Marchesini, 139). Inscrições pelo link http://bitly.com/KZiahX

29 - Economia e Finanças - Perspectivas econômico-financeiras para 2014Amcham convida executivos para discutir projeções macroeconômicas para a economia brasileira e mundial para este ano.Serviço: Dia 29 de janeiro, das 8h30 às 10h30, na Amcham Business Center (Rua João Marchesini, 139). Inscrições pelo link http://bitly.com/1cZL6jj

30 - Acabou em PizzaEncontro vai ser oportunidade para celebrar os erros e desafios de quem empreende.Serviço: Dia 30 de janeiro, das 19h às 21h, no Impact Hub Curitiba (Rua Comendador Macedo, 233 – centro). Investimento de R$ 25. Inscrições pelo link http://bitly.com/1d4sDSY

30 - Secretariado executivo - A Comunicação como ferramenta de gestão de conflitosNo encontro serão discutidas as estratégicas para utilizar a comunicação como uma solução para a gestão de conflitos.Serviço: Dia 30 de janeiro, das 8h30 às 10h30, na Amcham Business Center (Rua João Marchesini, 139). Inscrições pelo link http://bitly.com/1eBBgnd

31 - E-Commerce Curitiba +20Evento é direcionado para profissionais de operação de e-commerce com noções básicas do setor, debatendo temas como search, vendas, logística, operação e métricas.Serviço: Dia 31 de janeiro, a partir das 10h, no Bourbon Curitiba Convention Hotel (Rua Cândido Lopes, 102 - Centro). Investimento de R$ 79 (gratuito para varejistas). Inscrições pelo link http://bitly.com/1jnI0Lh

31 - Gestão de pessoas - Recrutamento e seleção baseados nos valores da empresaEncontro vai abordar as competências essenciais para a contratação de profissionais no mercado, para reduzir o turnover e melhorar resultados.Serviço: Dia 31 de janeiro, das 8h30 às 10h30, na Amcham Business Center (Rua João Marchesini, 139). Inscrições pelo link http://bitly.com/1eQhUeq

Fevereiro

3 a 5 - Ux CampCurso vai ajudar no desenvolvimento do pensamento estratégico de UX.Serviço: Entre 3 a 5 de fevereiro, das 19h30 às 22h30, na Aldeia Coworking (Avenida Marechal Deodoro, 262 - 1º andar - Galeria Suissa). Investimento de R$ 510. Contato: (41) 3018-6003.3 - Ciclo de Palestras Ponto e Contraponto ISAE/FGV - Gestão Financeira: Gerando Valor para a EmpresaCom Eduardo Schermak, especialista em Gestão Financeira e Controladoria e Auditoria-FGV e docente em cursos de pós-graduação em gestão empresarial, e Marco Antonio Cunha, mestre em Gestão Empresarial- FGV, especialista em Economia de Empresas e farmacêutico/UEPG.Serviço: Dia 3 de fevereiro, às 19h30, no ISAE/FGV (Avenida Visconde de Guarapuava, 2943 - Centro). Evento gratuito. Inscrições pelo site www.isaebrasil.com.br/eventos.aspx.

4 - Ciclo de Palestras Ponto e Contraponto ISAE/FGV - Sustentabilidade com Diferencial CompetitivoCom Norman de Paula Arruda Filho presidente do ISAE/FGV e Cleverson Andreoli, doutor em Meio Ambiente e Desenvolvimento-UFPR.Serviço: Dia 4 de fevereiro, às 19h30, no ISAE/FGV (Avenida Visconde de Guarapuava, 2943 - Centro). Evento gratuito. Inscrições pelo site www.isaebrasil.com.br/eventos.aspx.

5 - Ciclo de Palestras Ponto e Contraponto ISAE/FGV - Por que é Importante a Transição de Empresa Familiar para Empresa Profissional?Com José Carlos Abreu, doutor em Engenharia Industrial PUC-RJ e Augusto Fontoura Benzi, graduado em Administração de Empresas com MBA em Gestão Comercial ISAE/FGV.Serviço: Dia 5 de fevereiro, às 19h30, no ISAE/FGV (Avenida Visconde de Guarapuava, 2943 - Centro). Evento gratuito. Inscrições pelo site www.isaebrasil.com.br/eventos.aspx.

6 - Ciclo de Palestras Ponto e Contraponto ISAE/FGV - As Competências de Relacionamento do Gerente de Projetos e StakeholdersCom Mathias Freire de Carvalho, publicitário com MBA em Gestão de Projetos e pós-graduação na FGV, e Gianfranco Muncinelli, especialista em Gestão Empresarial-UFSC.Serviço: Dia 6 de fevereiro, às 19h30, no ISAE/FGV (Avenida Visconde de Guarapuava, 2943 - Centro). Evento gratuito. Inscrições pelo site www.isaebrasil.com.br/eventos.aspx.

5 - Definindo objetivos e metas para atingir grandes resultadosEncontro vai apresentar o BalanceScore Card, uma das técnicas mais utilizadas por grandes empresas adaptada para as pequenas empresas e que trazem grandes resultados.Serviço: Dia 5 de fevereiro, das 19h às 22h, no Impact Hub Curitiba (Rua Comendador Macedo, 233 – centro). Investimento de R$ 90. Inscrições pelo link http://bitly.com/1a6IJxI

8 e 9 - Branding de conteúdoCurso mostra os conceitos, estratégicas e metodologias de conteúdo focado em relacionamento entre o consumidor e a marca.Serviço: Entre 8 e 9 de fevereiro, das 9h30 às 18h30, na Aldeia Coworking (Avenida Marechal Deodoro, 262 - 1º andar - Galeria Suissa). Investimento de R$ 350. Contato: (41) 3018-6003.

14 e 15 - Otimização de Mecanismo de Busca (SEO)Curso vai ensinar como aparecer em primeiro lugar no Google.Serviço: Entre 14 e 15 de fevereiro, das 19h30 às 22h30 e das 9h30 às 18h30, na Aldeia Coworking (Avenida Marechal Deodoro, 262 - 1º andar - Galeria Suissa). Investimento de R$ 460. Contato: (41) 3018-6003.

22 e 23 - Precisa-se de mídia onlineCurso vai ajudar a organizar um planejamento de mídia online.Serviço: Entre 22 e 23 de fevereiro, das 9h às 18h30, na Aldeia Coworking (Avenida Marechal Deodoro, 262 - 1º andar - Galeria Suissa). Investimento de R$ 370. Contato: (41) 3018-6003.

24 e 25 - Curso básico de WordPressCurso vai ajudar a colocar um site ou um blog no ar em segundos.Serviço: Entre 24 e 25 de fevereiro, das 19h30 às 22h30 e das 9h30 às 18h30, na Aldeia Coworking (Avenida Marechal Deodoro, 262 - 1º andar - Galeria Suissa). Investimento de R$ 260. Contato: (41) 3018-6003.

Março

22 e 23 - Como Implantar e Administrar um E-commerceCurso vai ensinar o passo a passo para mapear um processo de implantação e gestão de um comércio eletrônico de sucesso.Serviço: Entre 22 e 23 de março, das 9h às 18h, na Aldeia Coworking (Avenida Marechal Deodoro, 262 - 1º andar - Galeria Suissa). Investimento de R$ 500. Contato: (41) 3018-6003.

Abril

1º a 3 - Curso de Arquitetura da InformaçãoCurso vai ajudar a organizar a informações de sistemas e interfaces digitais.Serviço: Entre 1º a 3 de abril, das 19h30 às 22h30, na Aldeia Coworking (Avenida Marechal Deodoro, 262 - 1º andar - Galeria Suissa). Investimento de R$ 350. Contato: (41) 3018-6003.

12 a 13 - Business InteligenceCurso aplicado para marketing digital.Serviço: Entre 12 e 13 de abril, das 9h às 18h, na Aldeia Coworking (Avenida Marechal Deodoro, 262 - 1º andar - Galeria Suissa). Investimento de R$ 480. Contato: (41) 3018-6003.

Está promovendo algum evento? Mande para empreenderpme@gazetadopovo.com.br para que ele possa ser incluído nesta programação.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]