• Carregando...
Vagas temporárias para a Páscoa serão para promoção nos pontos de vendas | Henry Milleo/Gazeta do Povo
Vagas temporárias para a Páscoa serão para promoção nos pontos de vendas| Foto: Henry Milleo/Gazeta do Povo

Depois de um fim de ano magro para as vagas temporárias, o varejo começa a selecionar o reforço nas equipes de venda para a Páscoa. A estimativa da Associação Brasileira da Indústria de Chocolates, Cacau, Amendoim, Balas e Derivados (Abicab) é de que 26,5 mil pessoas sejam contratadas para a temporada, de outubro de 2015 a março de 2016, para produção, promoção e venda de produtos. O número é maior que as 24 mil contratações temporárias para a Páscoa de 2014 e as 20 mil para a de 2013.

Em Curitiba, a Pró-Eventos realiza duas rodadas de recrutamento de promotores de venda nos dias 19 e 20 de janeiro, em quatro horários: às 10h, 11h, 15h e 16h. Não é preciso experiência anterior em vendas, mas o candidato deve ter mais de 18 anos, ensino médio completo, ser atencioso e comunicativo. Há vagas para maiores de 60 anos. Para participar da seleção, é necessário apresentar Carteira de Trabalho, RG e CPF. A Pró-Eventos fica na Av. Agostinho Leão Junior, 99, no Alto da Glória.

A expectativa da empresa é atender até 150 pessoas por horário para preenchimento de mais de 600 vagas em Curitiba e região metropolitana. A principal tarefa dos promotores é abordar e incentivar os consumidores a comprarem ovos de Páscoa nos pontos de venda.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]