• Carregando...

A empresa chinesa Li Ning está fazendo uma parceria com a fabricante de smartphones Xiaomi para produzir uma nova geração de tênis de corrida “inteligentes”, no mais recente esforço da marca esportiva para reanimar seus resultados.

Projeto cria “corda inteligente” que registra calorias perdidas com pulos

Equipamento possui um conjunto de 23 LEDs que permite ao atleta visualizar os dados da atividade “no ar”

Leia a matéria completa

A Li Ning, apoiada pela empresa de private equity TPG Capital e o fundo de Cingapura GIC, alertou em janeiro que sofreria um terceiro prejuízo consecutivo anual, enquanto lida com uma reestruturação, estoques altos e desaceleração da demanda após os Jogos Olímpicos de 2008, em Pequim.

Os esforços de Li Ning para retomar seus dias de glória, apelando para uma geração mais jovem, têm sido evidentes no design de seus produtos e campanhas de marketing de alto perfil.

Monitoramento

A Li Ning disse que a parceria com a Huami Technology, a empresa de produtos “vestíveis” por trás da marca Mi e parte do ecossistema da Xiaomi, é a primeira colaboração entre o esporte e tecnologia “inteligente” na China.

Chips “inteligentes” serão colocados nas solas dos tênis de corrida da Li Ning. Os calçados então poderão ser conectados a um aplicativo móvel da Xiaomi, permitindo que os esportistas mantenham o controle de sua evolução e resultados, analisem sua forma, e acompanhem suas realizações.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]