• Carregando...

Em um leilão emocionante, uma empresária da capital paulista do ramo de implantes dentário que pediu para não ter o nome divulgado gastou R$ 1.394 milhão para arrematar quatro carros em um leilão da Receita Federal aberto para pessoas físicas, que aconteceu na manhã desta sexta-feira (18), no Porto de Santos, na Baixada Santista. Ela comprou uma Ferrari 360 Modena/1999 amarela, dois Porsches (Cayenne e Boxter) e um GM Hummer H2 Luxo.

"Tinha vontade de ter um carro desses. Para ir a uma loja comprar, fica caro. Por isso, vim para arrematar. Um carro é para o meu marido, um para o meu filho, mas a Ferrari é minha", declarou a empresária que acaba de se aposentar e vai completar 60 anos nos próximos dias. "Meu marido vai andar de Ferrari, mas comigo", brincou.

A disputa foi acirrada, principalmente, para arrematar a Ferrari amarela que foi a grande vedete do leilão. "Fiquei zangada com ele, porque ele não me deixava comprar", afirmou a empresária que preferiu não se identificar por questões de segurança.

A Receita Federal estima ter arrecadado R$ 2,3 milhões no leilão desta sexta-feira onde foram negociados carros e motos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]