• Carregando...
Apresentações serão usadas para a seleção dos vencedores. | Pedro Serapio/Gazeta do Povo
Apresentações serão usadas para a seleção dos vencedores.| Foto: Pedro Serapio/Gazeta do Povo

Os vencedores do Prêmio Bem Feito no Paraná serão conhecidos nesta quarta-feira (28), em um evento que será realizado na Universidade Positivo, em Curitiba. As 20 empresas finalistas começaram na segunda-feira (26) a apresentar seus cases de negócios para uma plateia formada por estudantes, empreendedores e uma banca de especialistas que apontará o melhor em cada categoria.

O Prêmio Bem Feito no Paraná é uma iniciativa da Gazeta do Povo em parceria com a Escola de Comunicação e Negócios da Universidade Positivo e tem como objetivo premiar casos de excelência em gestão no meio empresarial paranaense. A seleção dos finalistas foi feita a partir de um questionário desenvolvido por professores da UP com mais de 80 perguntas a respeito das práticas de gestão de cada empresa.

Na segunda-feira, empresas do setor de comércio e serviços, divididas entre as de grande, médio e pequeno porte, fizeram suas apresentações - Clinipam, Madero, Opet, DBMaster, Engevita, JRD Logística, Escola da Colina, Escola O Pequeno Polegar e Tecnospeed foram os cases apresentados no primeiro dia.

Nesta terça-feira (27) é a vez das indústrias e startups mostrarem o que fazem de melhor. Risotolândia, Volvo, Votorantim Cimentos, Lightsweet, Leal Embalagens, Vapza, Dexter Latina, Omega e o O Casulo Feliz concorrem na categoria de indústria, enquanto Beenoculus e Já Entendi estão na categoria startup.

Os vencedores escolhidos a partir da votação da banca e do público serão retratados em uma série de reportagens na editoria de Economia da Gazeta. A premiação também inclui um troféu especial para a empresa com o melhor escore no quesito inovação em recursos humanos obtido no preenchimento do questionário de autoavaliação.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]