• Carregando...
Colaboradores em frente a nova sede que está em construção | Divulgação
Colaboradores em frente a nova sede que está em construção| Foto: Divulgação

Clareza é a palavra de ordem na Moinho Globo. Os 215 funcionários da fábrica de alimentos são informados constantemente sobre a situação da empresa nas conversas com os gestores e também nas reuniões de balanço feitas a cada trimestre. A integração do time vai melhorar ainda mais, com a mudança para uma nova unidade que vai abrigar todos os setores da empresa. “A nova planta vai alinhar o desenvolvimento e facilitar a informação de um setor para o outro”, explica o gerente de RH, Mario Trentini.

Para cumprir a meta de dobrar a produção com a mesma quantidade de funcionários, a Moinho Globo vai investir em tecnologia e desenvolvimento pessoal. Quem quer estudar, já sabe que pode contar com o RH.

Divulgação

Há alguns anos, os funcionários eram incentivados a procurar novos cursos para aprimorar a formação. Hoje o comportamento mudou e eles mesmos vão atrás, perguntam como podem crescer e pedem ajuda para fazer uma graduação. A empresa oferece transporte e auxílio que cobre total ou parcial as mensalidades para cursos de graduação, pós-graduação e idiomas.

Outro benefício é a participação no Programa de Participação nos Resultados (PPR) e acompanhamento com uma nutricionista para quem se inscrever no programa de reeducação alimentar.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]