• Carregando...
Colaboradores da filial paranaense recebem consultoria esportiva com treinamentos semanais com foco em corrida de rua. | Divulgação
Colaboradores da filial paranaense recebem consultoria esportiva com treinamentos semanais com foco em corrida de rua.| Foto: Divulgação

A sede brasileira da Munters, em Araucária, segue a tradição da empresa sueca, fornecedora de tratamento de ar e tecnologias de controle de clima: valorizar o capital humano e investir recursos no desenvolvimento dos funcionários. Apesar de pequena, a filial na Região Metropolitana de Curitiba tem relevância para a multinacional por conta dos bons indicadores que conquistou justamente em satisfação interna.

Na última pesquisa realizada pelo grupo, os índices de satisfação, liderança e engajamento da sede no Brasil superaram os das melhores empresas do mercado global para o segmento. O nível de satisfação atingiu nota máxima entre os funcionários do setor de operações.

Para o gerente de RH da unidade, Valmir de Moraes, os resultados vêm do bom relacionamento entre os colaboradores e das remunerações e benefícios, acima do valor do mercado. “A gente tem um suporte forte da gestão, trabalhamos com a satisfação para criar um clima adequado com os funcionários e clientes”, diz.

Dentre várias ações promovidas pela empresa, o programa “Movimente-se” merece destaque. Ele envolve 30% dos colaboradores que recebem consultoria esportiva com treinamentos duas vezes por semana e preparação para participar de corridas de rua.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]